Estágio Probatório para Docentes

O estágio probatório para docentes recém contratados é definido segundo o que estabelece a Resolução no 01/2010 da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande em seu art. 1º, como:

"Estágio Probatório é o período de 36 (trinta e seis) meses, contados a partir da entrada em exercício do servidor nomeado para cargo de provimento efetivo, e durante o qual sua aptidão e capacidade serão objeto de avaliação para o desempenho do cargo, observados os seguintes fatores definidos no art. 20 da Lei 8.112/90: I – assiduidade; II – disciplina; III – capacidade de iniciativa; IV – produtividade; V – responsabilidade."
 
Este espaço, no sítio do Departamento de Engenharia Elétrica, destina-se a fornecer:
  • Informações sobre o processo de avaliação de desempenho docente;
  • Modelos de documentos necessários durante o processo de avaliação;
  • A composição das Comissões Avaliadoras de Desempenho em andamento no Departamento de Engenharia Elétrica.
Calendário de Atividades para o Semestre 2017.2

 AtividadeData 
Informar ao presidente da CAD, no início de cada semestre letivo, as possíveis datas para aplicação do Estágio 3, em caso de realização de 03 avaliações, ou do Estágio 4, em caso de realização de 04 avaliações, para planejamento da aplicação do Formulário para Avaliação pelo Discente.  9 a 18 de outubro de 2017
Entregar ao presidente da CAD:
  1. Relatório de suas atividades em conformidade com seu plano de atividades para o estágio probatório;
  2. Relatório de suas atividades, conforme Anexo 1 da Resolução no 03/2013 da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da Universidade Federal Campina Grande.
 2 a 6 de abril de 2018


Documentos